PT-BR
Faça sua Reserva
  • (22) 98846-9736
  • contato@pousadaportoforte.com.br

TERMO DE HOSPEDAGEM

Conheça aqui nosso Termo de Hospedagem

Reservas

A reserva se efetuará mediante deposito de 50% do valor total da hospedagem, com envio de comprovante via e-mail. Passada a data estipulada para o deposito de confirmação e o não envio de comprovante a pousada cancelará automaticamente a pré-reserva..

Política de Cancelamento (Deliberação Normativa 161/95 Embratur

Para as solicitações de cancelamento de reserva, será adotada a seguinte política, conforme o número de dias anteriores a data prevista para entrada (check-in) do hóspede:
a) inferior a 7 dias, não será devolvido o dinheiro pago em adiantamento. b) entre 8 e 14 dias, será devolvido o valor equivalente a 50% do adiantamento. c) entre 15 e 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 70% do adiantamento. d) superior a 30 dias, será devolvido o valor equivalente a 90% do adiantamento.

Devolução

Em nenhuma hipótese será devolvido o valor pago antecipadamente, ficando este de credito da pousada. A carta de credito referente o valor depositado, será enviada por e-mail, a mesma terá um prazo de 03 meses para ser utilizada (exceto feriados prolongados). Passado o prazo determinado acima, a reserva será automaticamente cancelada, sem qualquer tipo de reembolso ou credito. Havendo desistência parcial da totalidade dos dias contratados, estando o cliente dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor total da hospedagem já pago.

Desistência sem Cancelamento

Neste caso, isto é, quando o hospede não comparece a pousada na data da entrada reservada, sem comunicação previa por escrito. O apartamento estará disponível para o hospede ate suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pela pousada como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada..

Check-In e Check-Out

O check-in (entrada) será a partir das 13 horas e o check-out (saída) ate as 11 horas; horário este que em alta temporada, não caberá prorrogação. Em baixa temporada.

Caso o quarto esteja reservado, os pertences serão retirados do quarto para arrumação do mesmo e liberação para o próximo hóspede, evitando transtornos. A bagagem estará disponível para retirada na Recepção, após o pagamento de taxa proporcional ao atraso.
Não e permitido o uso do frigobar por bebidas NÃO adquiridas na pousada
Não e permitido animal domestico na pousada.