Artigos

Posso reservar online?

Clique no link "Reservar On-line"; e faça sua reserva em nosso sistema online e aproveite a melhor tarifa da região.
 

Devo revelar os detalhes de meu cartão de crédito?

  • Os detalhes de seu cartão de crédito são necessários para garantir a sua reserva

É necessário pagar antecipadamente?

  • A reserva se efetuará mediante deposito de 50% do valor total da hospedagem, com envio de comprovante via fax ou e-mail. Passada a data estipulada para o deposito de confirmação e o não envio de comprovante a pousada cancelará automaticamente a pré-reserva.

Receberei a confirmação da minha reserva?

  • Uma vez que seu cartão de crédito seja faturado, uma confirmação final, com o número da reserva, será enviada por email.

Como posso cancelar minha reserva?

  • Havendo qualquer problema que impeça a vinda do hospede, pedimos que a pousada seja comunicada, através de documento assinado e datado 48h antes do check-in. Em caso de pacotes prolongados, feriados e/ou julho, dezembro e janeiro - 15 dias de antecedência.

 Devolução do dinheiro é feita?

  • Em nenhuma hipótese será devolvido o valor pago antecipadamente, ficando este de credito da pousada.
    A carta de credito referente o valor depositado, será enviada por e-mail, a mesma terá um prazo de 03 meses para ser utilizada (exceto feriados prolongados).
    Passado o prazo determinado acima, a reserva será automaticamente cancelada, sem qualquer tipo de reembolso ou credito. Havendo desistência parcial da totalidade dos dias contratados, estando o cliente dentro da pousada, não será devolvida qualquer diferença do valor total da hospedagem já pago.

O que acontece se desistir sem o cancelamento?

  • Neste caso, isto é, quando o hospede não comparece a pousada na data da entrada reservada, sem comunicação previa por escrito. O apartamento estará disponível para o hospede ate suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pela pousada como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.

Como funciona o check-in e check-out?

  • O O check-in (entrada) será a partir das 13 horas e o check-out (saída) ate as 11 horas; horário este que em alta temporada, não caberá prorrogação.Em baixa temporada poderá ser prorrogado com tolerância ate as 14 horas.Apos este horário será cobrado nova diária. Não e permitido o uso do frigobar por bebidas NÃO adquiridas na pousada
    Não e permitido animal domestico na pousada.

Preciso de visto para entrar no Brasil?

  • Visitantes de diversos países não precisarão de visto, enquanto o passaporte tenha uma vigência de, no mínimo, seis meses a partir da entrada ao Brasil.

    Nenhum visto é requerido para países da Comunidade Européia, inclusive o Reino Unido. É necessário um visto de turista para cidadãos dos E.U.A., Canadá, Austrália, México e Japão.

    No ato de check-in, será solicitado ao hóspede que apresente um documento oficial de identificação de seu país.

O uso da internet é gratuito?

  • Sim, o uso da internet é gratuito.

Tem TV via satélite?

  • Sim, temos TV via satélite e TV a cabo

Eletricidade e tipo de tomada

  • A eletricidade no Brasil é de 110 volts com as tomadas de encaixe de dois pinos.

Qual é a política de Achados & Perdidos ?

    • Itens esquecidos por hóspedes do hotel e encontrados após a partida serão guardados para serem devolvidos pelo proprietário em até 90 dias. Após esse período, o hotel se desvencilhará dos itens não reivindicados da forma que julgar mais adequada.

Quais são as diferentes opções de quartos existentes na pousada?

    Ar Acondicionado Frigobar TV Led a Cabo 24º; 29º ou 32º Dvd Cofre Cama box padrão hoteleiro Mesa para notebook Secador de cabelos Wireless

    • Pousada porto forte possui apartamentos individualmente decorados. com seis categorias diferenciadas:

    Tipos de Quartos: Standart; Duplo Casal Padrão ; Luxo Duplo Casal; Luxo duplo com Hidro e Conjugado Luxo
2015 | Todos os direitos reservados a Pousada Porto Forte
Desenvolvido por Yoursite | Tec Software